ARTE EM CERÂMICA. TRABALHOS EM ARGILA, ESMALTAÇÃO... E OUTROS ASSUNTOS

Quem sou eu

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

UM OLHAR SOBRE FLORBELA ESPANCA



Vindo até mim, pelas mãos do meu amigo Eduardo Lunardelli,
o maravilhoso catálogo do nosso mais novo amigo Português
Gaspar De Jesus, aquele das fotos maravilhosas que todos conhe-
cemos. Fiquei em dúvida se o Gaspar não é também um poeta.
Florbela, se tivesse visto as fotos, escreveria o mesmo, pois as
fotos expressam com fidelidade suas palavras e sentimentos.
Muito obrigada Gaspar, é uma honra ter sobre minha mesa
um material tão delicado.

Um comentário:

Anônimo disse...

LIZETE
por acaso etou sentado...
quando não, tinha caído para trás! risos.
Estou-te muito GRATO por esta gentileza.
Um grande beijinho a partir deste lado do Oceano, e votos de bom fim de semana.
G.J.

Seguidores

Contador

Today´s Flowers

Photobucket

Arquivo do blog

Premio DARDOS

Premio DARDOS
Recebido do Varal de Idéias