ARTE EM CERÂMICA. TRABALHOS EM ARGILA, ESMALTAÇÃO... E OUTROS ASSUNTOS

Quem sou eu

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Expresso da Linha passa pelo Rosa.

Na quarta feira em meio a uma tempestade,
a visita de dois amigos blogueiros, Ricardo Blauth e Jorge Pinheiro.

Olhem só, o Jorge no meio da minha cozinha,
entre chaleira, panelas e, vinho é claro!

Foi uma tarde maravilhosa!
Meus agradecimentos aos amigos,Eduardo e Ricardo
que me encaminharam este Lisboeta tão querido!

Jorge tenha uma ótima estada em nosso país!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boas FOTOS, Lili! O papo deve ter sido bom! Esse eu perdi!

Bjs

João Menéres disse...

E eu que pensava que o Jorge não bebia vinho...

Mas quem poderá resistir ao DOMINIO, não é?

Um beijo.

Seguidores

Contador

Today´s Flowers

Photobucket

Arquivo do blog

Premio DARDOS

Premio DARDOS
Recebido do Varal de Idéias